Arnaldinho Oliveira, de Caém, destaca a importância do Encontro de Prefeitos e Prefeitas para os municípios baianos
30 de janeiro de 2025, 14:26

Caém esteve representado pelo prefeito Arnaldinho Oliveira, sua vice, Maria de João de Quinho, secretários e técnicos municipais. (Foto: Reprodução)
O município de Caém esteve presente na 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia, promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) nesta quarta (29) e quinta-feira (30), em Salvador. O evento reuniu gestores municipais, especialistas em gestão pública e representantes dos governos estadual e federal para debater os desafios e oportunidades das novas administrações. Caém esteve representado pelo prefeito Arnaldinho Oliveira, sua vice, Maria de João de Quinho, secretários e técnicos municipais.
O 8º Encontro de Prefeitos e Prefeitas da Bahia reforçou a necessidade de um trabalho conjunto entre os municípios, o Estado e a União para fortalecer a governança, modernizar a gestão pública e promover serviços mais eficientes à população.
A cerimônia oficial de abertura ocorreu com as presenças do governador Jerônimo Rodrigues, da ministra da Cultura, Margareth Menezes; o Secretário de Assuntos Federativos da Presidência da República, André Ceciliano, deputados, entre outros.
“O evento é uma oportunidade para a ampliação do diálogo entre os municípios, o Estado e a Federação e aprimorarmos a qualidade dos serviços que prestamos à população a partir da transparência e eficiência do gasto público, com uma gestão mais moderna e sustentável”, enunciou o prefeito Arnaldino.
Boas Festas!
VÍDEOS
