Jovem morre de acidente de moto em Jacobina
26 de agosto de 2019, 09:34
(Foto: Reprodução/Facebook)
Motorista que teria provocado acidente que matou a jovem Camila foi apresentado pela PM –
Após ter a moto que pilotava ser atingida por veículo que trafegava na Avenida Centenário, em Jacobina, a jovem Camila Mariano Soares, de 27 anos , veio a óbito. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, deste domingo (25), nas imediações do Centro de Educação Profissional, Professora Felicidade de Jesus Magalhães, próximo ao bairro Jacobina II. De acordo a informações, ao cair da motocicleta o corpo de Camila ainda foi atropelado por uma outra moto que não conseguiu desviar.
A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que fica próximo ao local do acidente, mas já chegou sem vida.
Bastante conhecida e querida, a morte precoce da jovem Camila, que era evangélica e trabalhava em uma empresa de serviços e equipamentos para motos, causa muita comoção na cidade.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar realizaram diligências para encontrar o motorista e o veículo envolvidos no acidente e conseguiram identificar e prender o suspeito. Conforme informações policiais trata-se de Ronaldo da Silva Souza, de 42 anos, natural da cidade paulista de Sorocaba.
Informações passadas por populares davam conta que o veículo envolvido no acidente era um dos utilizados como ‘batedor’ no transporte de torres eólicas. Ao se dirigir para a fábrica de Torres Eólicas prepostos da Polícia Militar encontraram o suspeito e o veículo na sede da empresa. Ao ser encontrado, Ronaldo, que evadiu sem prestar socorro, teria se recusado a fazer o etilômetro, mesmo apresentando sinais de ter ingerido bebida alcoólica.
O motorista e o veículo foram conduzidos a Delegacia Regional de Jacobina, onde as circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Familiares de Camila Mariano informaram que o seu corpo será velado na sede da Igreja da Graça, localizado na rua Senador Pedro Lago, no centro de Jacobina. Até o fechamento desta matéria, o horário e o local do sepultamento não haviam sido informados.
Boas Festas!