SEM RESSALVAS: Contas da Câmara Municipal de Caém são aprovadas pelo TCM/BA
20 de março de 2025, 10:41

As contas são referentes a gestão do vereador Gildo de Jesus (Lolinha) (Foto: Reprodução)
O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM/BA) aprovou, sem ressalvas, a prestação de contas da Câmara Municipal de Caém referente ao exercício financeiro de 2023.
O presidente da Câmara de Caém, o vereador Gildo de Jesus – Lolinha (PSB) considera a aprovação um importante reconhecimento a gestão financeira do Legislativo, uma demonstração da seriedade e transparência com que tem lidado com os recursos públicos.
“Essa aprovação sem ressalvas é um resultado expressivo da nossa gestão e do compromisso da Câmara com a fiscalização e o controle interno. Isso reflete a eficiência e a eficácia na aplicação dos recursos, garantindo que os investimentos sejam realizados de forma ética e responsável”, salientou Lolinha, destacando o compromisso de todo o corpo técnico da Casa Legislativa Municipal.
Segundo Lolinha, a aprovação das contas sem ressalvas também demonstra o respeito dos servidores da Câmara às normas de transparência e prestação de contas, contribuindo para a confiança da população e dos órgãos de fiscalização e que a aprovação é um estímulo para que a Câmara continue trabalhando em prol do desenvolvimento de Caém. “Agradeço a todos os servidores pelo trabalho realizado em conjunto, a aprovação sem ressalvas da prestação de nossas contas é resultado de um trabalho eficiente, comunicação entre os setores, organização e compromisso com a transparência em primeiro lugar”, finaliza Lolinha.
Publicidade
VÍDEOS