Palestra com foco em vendas será realizada em Jacobina nesta sexta-feira, 19

17 de novembro de 2021, 13:19

A palestra será ministrada pela especialista em vendas, Márcia Leão (Foto: Divulgação)

(Por Mariana Brasileiro) – Na próxima sexta-feira (19), Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, a Câmara de Mulheres Empresárias (CME) de Jacobina e o Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat) realizam a palestra com o tema ‘Você tem vergonha de vender?’ Ministrada pela especialista em vendas, Márcia Leão.

Alusivo ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, o evento é aberto ao público e acontece às 19 horas, no Centro Cultural de Jacobina. A inscrição custa 10 reais. O valor arrecadado será revertido na compra de fraldas descartáveis.  

Segundo Márcia Leão, profissionalmente, a gestão de vendas é uma área de grande identificação. “Desejo nesse encontro realizar um forte networking e, junto ao público, compartilhar conhecimento, aprender muito e dividir informações de como transformei o meu serviço em realização pessoal e profissional”.

A coordenadora da CME, Karol Ribeiro, ressalta que a iniciativa do evento surge em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. “Queremos realizar um momento de troca comunicativa, conhecimento e que contribua para fortalecer e capacitar ainda mais o empreendedor jacobinense”, pontua.

Sobre a palestrante

Natural de Jacobina ela reside há mais de 18 anos na Alemanha. Márcia Leão é treinadora de inteligência emocional, mentora de mulheres em empoderamento feminino, negócios e networking.  Ela tem 33 anos de experiência na área de vendas e participa da comissão da BREMPEX – Brasileiras Empreendedoras no Exterior. Na Alemanha, ela também trabalha com vendas. A ministrante contará sobre sua experiência, história de vida e desenvolvimento na carreira.

Serviço:

Palestra Você tem vergonha de vender?

Local: Centro Cultural de Jacobina

Dia: 19/11 às 19h
Inscrição: R$ 10,00

Boas Festas!

VÍDEOS