Escorpião em sala de autoatendimento assusta clientes da Agência do BB de Jacobina (Foto)

30 de abril de 2021, 14:23

O escorpião assustou as pessoas que se aglomeravam no final da manhã desta sexta-feira (30), na sala de autoatendimento do Banco do Brasil de Jacobina (Foto: Notícia Limpa)

Não bastasse o medo de ser contaminado pelo vírus do coronavírus por conta da aglomeração, correntistas e outros clientes que estiveram na manhã desta sexta-feira (30), na sala de autoatendimento da agência do Banco do Brasil de Jacobina estiveram expostos a outro perigo, o de ser picado por um escorpião, isso mesmo que você leu, picado por um escorpião, dentro da agência que estava super lotada, sem critérios ou orientações de preposto do banco.

Quando o escorpião foi avistado por uma senhora que aguardava em uma das diversas filas montadas em frente aos caixas eletrônicos, um pequeno tumulto e muitas pessoas se dispersaram do local onde o animal estava. “Isso é um absurdo, será que as taxas bancárias que pagamos não são suficientes para pagar uma empresa para dedetizar a agência?”, ironizou um cliente, acompanhado pela reclamação de outra correntistas, “somos tratados como lixo, onde já se viu encontrar um animal tão venenoso em um local que deveríamos receber conforto e segurança?”, questionou.

O escorpião foi pisoteado e colocado em um orifício no piso da agência

Escorpião – É um animal é considerado o mais perigoso entre as criaturas de sua espécie, pois é muito agressivo e seu veneno pode matar uma pessoa ou até mesmo colocá-la em estágio de coma.

Covid-19 – Desconsiderando os riscos de contaminação, é comum presenciar o desrespeito com o protocolo sanitário para conter a pandemia da Covid-19. O distanciamento social é uma inverdade nas áreas comerciais de Jacobina, principalmente no centro da cidade e nas feiras livres da sede e do interior.

Conforme a última atualização do Boletim Epidemiológico da Prefeitura, divulgado no Instagram oficial nesta quinta-feira, dia 29, o município de Jacobina possui 5.481 casos confirmados, 117 casos ativos, 100 aguardando resultado do Laboratório Central da Bahia (Lacen), 65 mortes e a taxa de ocupação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) estava em 100%.
Os números mostram que a situação ainda é grave, enquanto as medidas de prevenção estão a cada dia sendo negligenciadas, tamto pelo Poder Público, como pela população.

Boas Festas!

VÍDEOS