Filha de jacobinense e mirangabense, Amanda se forma em medicina em Pernambuco
21 de abril de 2020, 15:56
Amanda foi diplomada no último dia 17, na Universidade Estadual do Pernambuco, em Serra Talhada (Foto: Álbum de família)
A conclusão de um curso universitário é motivo de alegria, de sensação de dever cumprido, de vitória, de efetivação de certezas, de sonhos e de outros inúmeros sentimentos positivos. É uma verdadeira felicidade sem tamanho para quem está concluindo e todos aqueles que estiveram na torcida. É um momento único.
Esta realização já faz parte da vida da jovem Amanda Lima Cruz e dos seus familiares, principalmente dos seus pais, o mirangabense Jackson Antônio da Cruz e a jacobinense Gessineide Lima e de sua irmã Iasminie Emanuela. No último dia 17, Amandinha, como é carinhosamente chamada, se formou em Medicina pela Universidade Estadual do Pernambuco. A entrega do diploma aconteceu no campus da universidade na cidade de Serra Talhada, em uma cerimônia reservada por conta da pandemia do coronavírus.
Amanda é a filha mais nova do casal jacobinense Jackson e Gessy, que residem atualmente na cidade de Petrolina, neta do pedreiro José Ferreira – Zé Pedreiro (in memorian) e de Dona Antonia Almeida Lima, por parte da sua mãe, e dos mirangabenses (Nuguaçú) Crispiniano Antônio da Cruz (in memorian) e Dona Edinalva Maria da Cruz.
“Neste momento de enfrentamento do novo coronavírus, a chegada de mais profissionais na área de saúde é um grande reforço para a luta contra um mal que não escolhe suas vítimas. Seja bem vinda minha sobrinha. Não tenho dúvidas da grande profissional que será, por suas qualidades humanas e de um ser temente à Deus. Boa sorte”, escreveu o seu tio, o jornalista e também jacobinense, Gervásio Lima.
Na foto, Amanda posa ladeada por seus pais Jackson e Gessy, sua irmã Iasminie, seu cunhado Felipe Cavalcanti e seus sobrinhos Maria Louise, João Felipe e Antônio Davi
Boas Festas!