Criança inventa sequestro e dois inocentes são presos em SP

23 de outubro de 2019, 08:57

Câmera de segurança mostra criança saindo de casa 20 minutos antes dos trabalhadores (Foto: Reprodução)

O caso, que aconteceu em Sorocaba, surpreendeu a polícia da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Após uma investigação, a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba, interior de São Paulo, concluiu que uma menina de 7 anos inventou um sequestro depois que saiu de casa sem avisar os pais. O problema é que na ocasião dois homens chegaram a ser presos, acusado de envolvimento no caso.

Quando a menina foi encontrada, ela afirmou para a polícia que tinha sido sequestrada por dois homens e que teria conseguido fugir quando eles pararam para abastecer o carro em um posto de gasolina. A polícia então prendeu os homens e começou a investigar o caso. Ao chegarem às imagens de câmeras de segurança se surpreenderam.

Segundo informações do site ‘G1’, a delegada Adriana Souza informou que investigadores da delegacia analisaram as imagens e ouviram novamente a mãe e a criança para chegar a uma conclusão sobre o caso.

As imagens mostraram que a menina saiu de casa sozinha e foi em direção a uma viela, às 10h06. Somente 20 minutos depois, às 10h26, um carro onde os homens estavam passou em frente a casa, parou mais a frente e os dois saíram e voltaram ao veículo normalmente.

Segundo a delegada, as imagens mostram claramente que eles não estavam com nenhuma criança e que nem chegaram a entrar na casa da família.

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS