Prefeito Arnaldinho discute com sua equipe projetos das obras anunciadas pelo governador Rui Costa

06 de julho de 2021, 14:18

O encontro que aconteceu no Colégio Municipal Otávio Mangabeira, em Caém (Foto: Ascom/PMC)

O prefeito de Caém, Arnaldo Oliveira (Arnaldinho), realizou na manhã desta terça-feira (6), a primeira reunião com sua equipe técnica para discutir os projetos das obras prometidas pelo governador Rui Costa durante visita ao município ocorrida no último dia 1º.

Rui Costa garantiu atender diversas reivindicações do município e criar condições para as retomadas e conclusões de algumas obras como a construção de escola com 12 salas de aulas e de uma creche. No pacote anunciado pelo governador consta também a construção de uma piscina olímpica, um auditório e a conclusão de uma quadra poliesportiva que deverá ser transformado em um complexo educacional e esportivo, com a junção do estádio de futebol que deverá receber um gramado sintético, iluminação, pistas de atletismo e salto à distância e um campo de areia. “Aguardamos o município apresentar os projetos para realizarmos os convênios para as execuções das obras”, disse o governador.

Para não perder tempo o prefeito Arnaldinho de pronto colocou sua equipe literalmente em campo para providenciar as documentações necessárias para que as obras anunciadas pelo governador sejam realizadas o mais rápido possível. “Tivemos o prazer de recepcionar o governador da Bahia em nosso município e de ganhar de presente o anúncio de obras importantes para a nossa população. Estamos discutindo com nossa equipe a agilização dos projetos para a chegada das obras anunciadas pelo governador Rui Costa”, salientou Arnaldinho.

O encontro que aconteceu no Colégio Municipal Otávio Mangabeira, contou com as presenças, além do prefeito, da diretora do Núcleo Territorial de Educação (NTE 16), Nazaré dos Santos Costa Alves, os secretários Ronaldo Alves (Educação, Cultura e Esportes) e Creso Júnior (Administração e Planejamento), o coordenador de Obras e Engenharia, Vinícius Andrade e de membros da assessoria de engenharia e de educação do município.

Boas Festas!

VÍDEOS