Vagner Love admite má fase do Corinthians após empate contra o Ituano

16 de março de 2020, 13:58

O time comandado pelo técnico Tiago Nunes está sem vencer há seis rodadas (quatro empates e duas vitórias) (Foto: Reprodução)

Oatacante Vagner Love admitiu a má fase do Corinthians e lamentou o empate por 1 a 1 contra o Ituano, neste domingo, na Arena Corinthians (sem a presença da torcida), em São Paulo, pela 10.ª rodada do Campeonato Paulista.

O time comandado pelo técnico Tiago Nunes está sem vencer há seis rodadas (quatro empates e duas vitórias). A última vitória foi no clássico contra o Santos, no dia 2 de fevereiro. O empate levou o Corinthians aos 11 pontos, na terceira colocação do Grupo D, seis pontos atrás do Red Bull Bragantino, líder da chave e já classificado às quartas de final.

“Quando o resultado não vem a culpa é nossa. Tentamos lutar e correr atrás. É isso o que a gente vem fazendo. Não sei dizer se é má sorte. Não tem que vir aqui e dar explicação. Temos que ter a consciência de que a coisa não está boa para o nosso lado”, admitiu Vagner Love, em entrevista à TV Globo, que entrou no segundo tempo na vaga do argentino Boselli e pouco produziu.

Na 11.ª rodada, o Corinthians recebe o rival Palmeiras, no próximo domingo, às 16 horas, novamente na Arena Corinthians, até segunda ordem em jogo com portões fechados.

Boas Festas!

VÍDEOS