Kanu, ex-Vitória, é o mais novo reforço da Juazerense

12 de janeiro de 2020, 11:13

O experiente zagueiro tem passagens por diversos clubes internacionais (Foto: Reprodução)

A Juazeirense confirmou na manhã deste domingo, 12, que o zagueiro Kanu será o novo reforço do Cancão de Fogo para o Baianão 2020. O jogador que ficou conhecido por suas passagens pelo Vitória, chega à Juazeiro nesta segunda-feira, 13.

Kanu, para quem não se lembra, foi o jogador que se envolveu em uma polêmica com o juazeirense Petros, quando jogava pelo Vitória disse que ia atropelar o São Paulo numa partida do Campeonato Brasileiro. Petros, por sua vez respondeu: “Queria falar com o jogador do Vitória, o Seu Kanu, que para ele atropelar quem trabalha, quem é pai de família e quem depende disso aqui, ele tem que fazer muito mais. E tem que respeitar a camisa do São Paulo, porque aqui só tem pai de família”.

A Juazeirense terá em seu elenco o experiente jogador, que conta com passagens de destaque pelo Vitória e futebol internacional, em clubes da Bélgica e Portugal. O atleta, que rejeitou outras boas propostas para defender as cores do time de Juazeiro, se apresenta ao Cancão nesta segunda-feira, 13.

O próximo contratado pode ser o ex-são paulino Richarlyson 

Virou o ano e a Juazeirense vem chegando pesado no mercado. Após confirmar na manhã deste domingo, 11, a contratação do zagueiro Kanu, ex-Vitória, agora a bola da vez é o meia Richarlyson, conhecido por sua passagem vitoriosa no São Paulo.

Segundo os dirigentes do Cancão, já houve uma conversa com o atleta e a negociação está bastante adiantada. Richarlyson, além do São Paulo, onde foi campeão Brasileiro, teve passagens pelo Vitória, Atlético/MG, Chapecoense, entre outros clubes.

 

Com informações do site Geraldo José: www.geraldojose.com.br

 

Como aumentar a imunidade rapidamente 

Para aumentar a imunidade rapidamente deixando o corpo mais forte no combate aos agentes agressores deve-se:

Adotar bons hábitos de saúde, realizando atividade física, dormindo adequadamente e evitando situações de estresse;

Evitar o cigarro ou estar exposto ao cigarro;

Expor-se ao sol diariamente, de preferência até as 10 horas da manhã e depois das 16 horas, sem protetor solar, para aumentar a produção de vitamina D no organismo;

Consumir alimentos saudáveis e manter uma dieta equilibrada, que inclua o consumo de frutas, verduras e legumes, de preferência orgânicos ou produzidos em casa sem agrotóxicos;

Evitar ao máximo fast food e alimentos industrializados e comidas congeladas como pizzas e lasanhas, por exemplo, pois contém substâncias que promovem a inflamação do organismo;

Evitar tomar remédios sem orientação médica;

Beber cerca de 2 litros de água mineral ou filtrada todos os dias. 

Além disso, caso tenha alguma doença causada por vírus, como gripe, por exemplo, é importante evitar frequentar lugares públicos fechados, como shopping, teatros e cinemas, além de ser importante lavar as mãos frequentemente com água e sabão, assim como evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos sujas. Dessa forma, é possível reduzir o risco de adquirir a doença e de haver o desenvolvimento de complicações, principalmente no caso da pessoa possuir o sistema imunológico mais fraco.

VÍDEOS